Home > Notícias > Mídia exterior deve movimentar R$ 400 milhões no Rio-2016

Notícias

Mídia exterior deve movimentar R$ 400 milhões no Rio-2016



O Comitê Organizador Local dos Jogos Olímpicos do Rio-2016 oficializou a Posterscope Brasil, empresa do grupo Dentsu Aegis Network, para cuidar de toda a operação de mídia out of home (OOH) antes e durante o evento.

A estimativa é que os investimentos em OOH atinjam o montante de R$ 400 milhões. O objetivo desse tipo de publicidade, que visa atingir o público fora de suas residências, é trazer engajamento e empolgação da população carioca para o evento.

“A ideia é que a OOH traga o clima do evento, envolvendo a cidade para receber os quase 1 milhão de turistas, entre brasileiros e estrangeiros, que estão previstos para passar pelo Rio durante os Jogos”, afirmou Marco Antônio Souza, diretor geral da Posterscope Brasil.

 

Fonte: maquinadoesporte.uol.com.br

voltar

mapa-de-atuacao-fenix-1-8180108.jpg
maps-8112813.jpg
Uma empresa do Grupo Maestro

Sede: Avenida Olinda qd.H4 lt.01/03 Trade Tower Lozandes 18º andar Park Lozandes - Goiânia/Go - CEP 74.884-120

Depósito: Av. Berlin - Qd 79 Lt 21 | Jardim Europa | CEP:74.330-010 | Goiânia-Goiás

 

Contato: +55 62 3954-9600, fenix@fenixpaineis.com.br

Copyright © 2009-2013 FENIX PAINÉIS. Todos os direitos reservados.