Home > Notícias > Mídia exterior deve movimentar R$ 400 milhões no Rio-2016

Notícias

Mídia exterior deve movimentar R$ 400 milhões no Rio-2016



O Comitê Organizador Local dos Jogos Olímpicos do Rio-2016 oficializou a Posterscope Brasil, empresa do grupo Dentsu Aegis Network, para cuidar de toda a operação de mídia out of home (OOH) antes e durante o evento.

A estimativa é que os investimentos em OOH atinjam o montante de R$ 400 milhões. O objetivo desse tipo de publicidade, que visa atingir o público fora de suas residências, é trazer engajamento e empolgação da população carioca para o evento.

“A ideia é que a OOH traga o clima do evento, envolvendo a cidade para receber os quase 1 milhão de turistas, entre brasileiros e estrangeiros, que estão previstos para passar pelo Rio durante os Jogos”, afirmou Marco Antônio Souza, diretor geral da Posterscope Brasil.

 

Fonte: maquinadoesporte.uol.com.br

voltar

mapa-de-atuacao-fenix-1-8180108.jpg
untitled-1-151311105.jpg
Uma empresa do Grupo Maestro

Av. T-63 Esq. com C-185, Qd. 589 - Lt. 05, N. 1959, 1º andar Setor Nova Suiça CEP. 74.280-235 - Goiânia - GO - Brasil

 

Contato: +55 62 3942-9600, fenix@fenixpaineis.com.br

Copyright © 2009-2013 FENIX PAINÉIS. Todos os direitos reservados.