Home > Notícias > Ilusão de ótica de Honda testa percepção

Notícias

Ilusão de ótica de Honda testa percepção

A maneira escolhida pela Honda para divulgar o novo modelo CR-V 1.6 no Reino Unido foi um comercial amparado em efeitos de ilusão de ótica que trazem armadilhas à percepção de quem está assistindo. 

Com o slogan “An impossible, made possible”, algo como “Algo impossível se torna possível”, a peça criada pela McGarryBowen já ultrapassou a barreira de 2 milhões de visualizações. Ao todo, são sete efeitos diferentes, como o de um carro que parece passar por cima de obstáculos intransponíveis ou o de um homem que parece gigante diante de outro. 

Confira abaixo o comercial, além do making of que explica como os efeitos foram produzidos:


Fonte: Meio e Mensagem

voltar

mapa-de-atuacao-fenix-1-8180108.jpg
maps-8112813.jpg
Uma empresa do Grupo Maestro

Av. T-63 Esq. com C-185, Qd. 589 - Lt. 05, N. 1959, 1º andar Setor Nova Suiça CEP. 74.280-235 - Goiânia - GO - Brasil

 

Contato: +55 62 3942-9600, fenix@fenixpaineis.com.br

Copyright © 2009-2013 FENIX PAINÉIS. Todos os direitos reservados.