Home > Notícias > Amor ou viral? Campanha em mobiliário urbano de SP causou curiosidade

Notícias

Amor ou viral? Campanha em mobiliário urbano de SP causou curiosidade


No início de novembro, um pedido de desculpas espalhado por diversos pontos de ônibus de São Paulo despertou a curiosidade da população. A peça publicitária, assinada com o enigmático apelido “Môzi”, repercutiu espontaneamente nas mídias sociais, sendo que 96% das publicações foram positivas, além da publicação de centenas de fotos no Instagram em um período de apenas sete dias.  Apenas três horas após a veiculação da campanha, foi criada espontaneamente uma fan page no Facebook, com pessoas compartilhando fotos dos abrigos com a campanha e incentivando a “Mari” a voltar para o “Môzi”, o que reflete de forma legítima a manifestação das pessoas. 

 

Quinze dias depois da publicação dos cartazes, a Ótima, empresa responsável pelos abrigos de ônibus dá cidade, revela o mistério: o tal “Môzi” que implorava pelo perdão de Mari era, na verdade, uma estratégia da própria Ótima para provar a capacidade de a mídia exterior gerar buzz.¬ “Queríamos mostrar como é possível conversar com a cidade inteira por meio da mídia exterior, de forma espontânea, fazendo com que o assunto caia na boca das pessoas”, explica Alessandra Caramico, diretora de marketing da empresa, que elaborou a brincadeira em conjunto com a agência PS10. “E conseguimos. Não apenas a imprensa, como várias pessoas entraram em contato conosco querendo saber o que era aquilo”, revela.

Fontes: Meio e Mensagem e Adnews

voltar

mapa-de-atuacao-fenix-1-8180108.jpg
maps-8112813.jpg
Uma empresa do Grupo Maestro

Sede: Avenida Olinda qd.H4 lt.01/03 Trade Tower Lozandes 18º andar Park Lozandes - Goiânia/Go - CEP 74.884-120

Depósito: Av. Berlin - Qd 79 Lt 21 | Jardim Europa | CEP:74.330-010 | Goiânia-Goiás

 

Contato: +55 62 3954-9600, fenix@fenixpaineis.com.br

Copyright © 2009-2013 FENIX PAINÉIS. Todos os direitos reservados.