Home > Notícias > Ação reflete sobre racionamento de água

Notícias

Ação reflete sobre racionamento de água

A nova ação da Finish, marca de detergentes para lava-louças, em parceria com a Brastemp, pretende ilustrar a economia de água que o produto oferece – cerca de 30 mil litros em um ano. 


A campanha, criada pela Sagarana Comunicação, para o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, usa o mote ''Como você reagiria ao receber, de uma só vez, toda a água que pode economizar ao longo de um ano?''. No filme, o ator e comediante Rodrigo Capella, disfarçado de entregador, levou a lava-louças que os consumidores haviam comprado junto com um caminhão-pipa, apresentado como “prêmio” relacionado à quantidade de água economizada em um ano. 

Após a primeira abordagem inicial, a água acumulada foi doada para comunidades carentes indicadas pelas entidades beneficentes de assistência social Instituto Criança Cidadã e Liga Solidária. 

Veja o vídeo da campanha:



Fonte:  Meio & Mensagem

voltar

mapa-de-atuacao-fenix-1-8180108.jpg
maps-8112813.jpg
Uma empresa do Grupo Maestro

Sede: Avenida Olinda qd.H4 lt.01/03 Trade Tower Lozandes 18º andar Park Lozandes - Goiânia/Go - CEP 74.884-120

Depósito: Av. Berlin - Qd 79 Lt 21 | Jardim Europa | CEP:74.330-010 | Goiânia-Goiás

 

Contato: +55 62 3954-9600, fenix@fenixpaineis.com.br

Copyright © 2009-2013 FENIX PAINÉIS. Todos os direitos reservados.