Home > Notícias > 6 ações de marketing criativas que levaram Leões em Cannes

Notícias

6 ações de marketing criativas que levaram Leões em Cannes

O plano era falar de cidades mais inteligentes, e a mídia escolhida foi misturar publicidade com utilidade. A campanha “Smarter Citties” da IBM transformou seus outdoors em instalações urbanas : bancos, abrigos contra a chuva e rampas. A campanha da Ogilvy Paris levou o Grand Prix, prêmio máximo, na categoria Outdoor em 2013.


No Peru, é instalado um painel capaz de aproveitar a umidade do ar para fornecer água potável.


A peça da Nívea convida os consumidores a levarem o anúncio para o sol e então ele se transforma em um carregador de celular.


A campanha criada pela Olgivy Londres para a marca Expedia usou os códigos de aviação da IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos) para criar frases relacionadas à viagem.


A campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro” baniu o vermelho da camisa do time do Vitória, na Bahia. A edição preto e branca só seria preenchida faixa-a-faixa, e devolvida aos torcedores em seu estado clássico, se a meta de doações de sangue fosse alcançada.

 


Uma Toyota Tundra deu uma carona para o ôninus espacial Endeavor nos últimos dias de exibição da aeronove antes de sua aposentadoria, em 2012. O a picape fez o reboque do módulo da NASA para um museu em Los Angeles. A criação é da Saatchi & Saatchi LA.

 

 

 


voltar

mapa-de-atuacao-fenix-1-8180108.jpg
untitled-1-151311105.jpg
Uma empresa do Grupo Maestro

Av. T-63 Esq. com C-185, Qd. 589 - Lt. 05, N. 1959, 1º andar Setor Nova Suiça CEP. 74.280-235 - Goiânia - GO - Brasil

 

Contato: +55 62 3942-9600, fenix@fenixpaineis.com.br

Copyright © 2009-2013 FENIX PAINÉIS. Todos os direitos reservados.